segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Troféu destaque esportivo 2010




O Departamento de Cultura e Lazer da Prefeitura de Registro – DECEL realiza no próximo dia 30, a segunda edição do Troféu Destaque Esportivo 2010, que premiará o melhor do esporte nas categorias:

Melhor academia;
Destaques em arte marcial, 
Revelação do ano: categoria feminina e masculina;
Destaques do campeonato municipal de futsal.

Deverão ser premiados ainda os destaques do Campeonato Municipal de Futebol; treinadores destaque do Futsal; treinadores destaque do futebol; treinadores destaque dos esportes olímpicos; entidade esportiva; professor de Educação Física e projetos esportivos.

A escolha dos melhores do ano acontece por votação até o dia 22 (segunda-feira) que pode ser feita nos seguintes pontos: 
Prefeitura Municipal, DECEL, Estádio Alberto Bertelli, Ginásio Mário Covas e também no site da Prefeitura ou clicando aqui.


Prestigie a Festa do Esporte!

A premiação acontece no próximo , dia 30 a partir das 19 horas, no KKKK. 
Conforme o organizador do evento, professor Fábio Vigneron, o objetivo desta premiação é homenagear os atletas que representaram o Município nas diversas modalidades e competições onde houve destaque.
Premiação – no próximo dia 30 acontece a solenidade que marca a premiação dos atletas, professores e entidades destaque do esporte em Registro. A partir das 19 horas está programada a execução do Hino Municipal de Registro por participantes do Projeto Guri. Logo após, a partir das 19h15 acontece a abertura da premiação, com o diretor do DECEL, Arsênio Rodrigues e o pronunciamento da prefeita de Registro, Sandra Kennedy Viana.
A partir das 19h20 acontece a premiação com a entrega da premiação para academia destaque e para arte marcial. Às 19h40, acontece apresentação de Dança da Academia Devellope e na seqüência, a premiação da Revelação do ano nas categorias masculina e feminina. Dando seqüência ao evento, programada para as 19h50, a apresentação da Academia Lamed, com dança do ventre.
A partir das 20h, nova premiação para os destaques no Campeonato Municipal de Futsal e no Campeonato Municipal de Futebol, seguida de apresentação de dança do Grupo Devellope. Dando sequência, a partir das 20h20, acontece a premiação do treinador destaque de futsal e futebol. A partir das 20h30 acontece homenagem aos atletas medalhistas nos jogos Regionais de Itu e premiação com treinadores destaques dos esportes olímpicos e destaque para a entidade esportiva.
A partir das 21 horas, acontece homenagem aos esportistas pelo serviço em prol do esporte registre onde serão homenageados os senhores: Roberto Pinto, Francisca Leite dos Santos Pinto, a Tica; Maria da Conceição da Cunha Euzébio. Serão homenageados também o 14º Batalhão da Policia Militar do Estado de São Paulo – PM; o Esporte Clube Cervejac e Radio Amiga – Comunitária.
A partir das 20h45 acontece premiação para o destaque professor de Educação Física; Projetos Esportivos e uma nova apresentação da Academia Lamed – Dança do Ventre.