segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Projeto Época na Educação



Escola Ruy Prado expõe trabalhos de alunos na Editora Globo

A  E.E. Prof. Ruy Prado de Mendonça Filho, uma das primeiras participantes do  Projeto Época na Educação, da Editora Globo.  Durante o ano, as revistas Época e Galileu são mais um instrumento de intervenção pedagógica dentro da sala de aula junto aos seus alunos. Neste ano, a professora Lucirene Moreira Gonçalves Tavares foi uma das articuladoras do projeto dentro da escola, envolvendo os alunos, tendo como resultado final, uma reportagem sobre biodiversidade, cujo objeto  de pesquisa e reflexão foi o bosque municipal de Registro.
No dia 26 de outubro, a escola esteve representada, na pessoa da professora Lucirene Moreira Gonçalves Tavares e do professor coordenador Luiz Francisco da Silva, na Editora Globo, em São Paulo, expondo as produções de seus alunos, junto com as demais escolas do Estado de São Paulo que participam do Projeto Época na Educação.
Na escola estadual Estephano O. Pauloviski em Pariquera Açu, local sede, receberá  dia 26 de novembro, os trabalhos de todas as escolas envolvidas no Projeto época na Educação em nível regional, quando estará presente a professora Anna Lucchesi, coordenadora do projeto na  editora.

O Prof. Coordenador de Escola Luiz Francisco da Silva com a Profª de Lingua Portuguesa Lucirene Moreira Gonçalves  e a Professora  Coordenadora do Projeto Anna Lucchesi.