quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Escola Ruy Prado participa de Desfile

Em comemoração aos  66 anos da emancipação política  do município de Registro,  escolas municipais, estaduais, particulares e entidades e instituições públicas,  fizeram-se presentes no desfile no dia 30 de novembro, na avenida Jonas Banks Leite.
A Diretoria de Ensino de Registro participou com um pelotão de alunos representando os municípios e escolas de sua jurisdição, com o tema: “Contextualizando a Educação de Qualidade”,  isto é,  grupos de alunos das escolas estaduais do município de  Registro desfilaram portando a bandeira e placas com o nome de cada escola do município representado por eles.
A E.E. Prof. Ruy  Prado de Mendonça Filho, foi representada por  seus 32 alunos no pelotão das escolas, coordenados pelas professoras Marília Cristina Camillo Thomaz Pedroso da Silva e Ivanilde Silva Garcia Cayuso, além da equipe gestora e do prestígio de vários de seus docentes e funcionários
. Além disso, oito alunos de nossa  escola representaram o município de Eldorado, desfilando com a bandeira daquele município e com placas das escolas estaduais: EE Bairro da Boa Esperança, EE Dr. Jaime de Almeida Paiva, EE Maria Antonia  Chules Princesa, EE Maria Aparecida Viana Muniz, EE Maria das Dores Vianna Pereira e EE Odete Pereira Goulart  Sales.
Não obstante, a comunidade Ruy Prado agradece a participação dos alunos envolvidos no desfile, da mesma forma que o empenho, dedicação e envolvimento  das professoras Marília e Ivanilde  para que a Escola Ruy Prado se fizesse representada com brilhantismo no evento.
É esse comprometimento do professor com o aluno e  com a comunidade escolar é  que faz a diferença, numa escola que busca um ensino de qualidade!!